Eu queria por um momento me desligar
Desligar de tudo e viajar
Pra além de mim ou outro lugar
Mas ao menos descansar
Meus pensamentos não ser mais meus
Não querer duvidar
Nem tão pouco me julgar
Viver apenas o que vejo, simples assim
No exato momento em que estou olhando pro lugar
Sem nem buscar qualquer referência na memória
Que venha dizer o que isso venha a ser
Apenas concluir na hora
O que aquilo quer me dizer
Sem examinar semelhanças passadas
Nem imaginar o que pode ser no futuro
Apenas aproveitar o momento
Sem pré-julgamentos
Apenas dando sentido ao sentimento
E vivendo cada dia apenas uma vez
Em 19/04/11