Dailírio
Refletir, questionar, ir além e relaxar...
Abrindo a porta da casa em busca de alguém do lado de fora
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
sexta-feira, 5 de agosto de 2016
“Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se
permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos. E conhecereis a
verdade, e a verdade vos libertará.”
Jo. 8:31-32
Pai, que Verdade é essa que me
libertará?
O que me aprisiona? Eu quero ser
livre!!
Ahhh entendi!! Não basta apenas ler,
Preciso permanecer.
A Tua Palavra irá me mostrar
O caminho para a liberdade.
No meu caminho tem pedras, é estreito.
E às vezes difícil atravessar.
Humm... Mas estou percebendo que o
combustível para o meu percurso é a Tua Palavra.
Olha! Quanto mais eu leio e pratico, mas
potente eu fico!
Estou ficando mais forte!! Estou
livre! Me sinto livre!
Que sensação maravilhosa! Uma paz tão
grande dentro de mim.
Caminhando mais um pouco, opa! Tropecei
e caí...
Ah! Preciso recarregar as energias,
assim posso levantar e prosseguir.
Não sei se meu caminho vai ser curto
ou longo,
Mas se ele estiver iluminado, então
fica mais fácil caminhar.
Agora eu sei, não posso parar,
Pois o discípulo de Jesus não cessa
de ler a Tua Palavra.
Não entendia o que me aprisionava,
Mas hoje tenho a certeza do que me
liberta.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Xô preocupação desnecessária
As vezes você planeja alguma coisa, pensa nos mínimos detalhes, aguarda ansiosa pelo momento. Então ele vem, e acontece frustrando a sua expectativa.Aí, em outra situação, você vai sem planejar nada e de repente é surpreendida.
Conclusao: Vamos nos preocupar menos e aproveitar mais!!
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Algumas cenas favoritas
Filmes românticos sempre foram os meus favoritos. Selecionei algumas das minhas cenas favoritas.
Vamos lista:
- 10 Coisas que eu odeio em voce
Vamos lista:
- 10 Coisas que eu odeio em voce
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Ansiedade - o mal dos últimos tempos
É até engraçado como sempre estamos esperando por alguma coisa. Parece que as buscas não acabam nunca.
Quando acabamos de conquistar alguma coisa, já estamos fazendo novos planos, querendo mais coisas e começa tudo outra vez.
Onde está o prazer da conquista? Desfrutar aquilo que tanto estávamos esperando.
Será que vamos viver somente querendo mais?
Essa ansiedade tem nos levado a atitudes mal pensadas, a nos precipitar.
Pra tudo há seu tempo, e aproveitar o tempo é muito bom.
Assinar:
Postagens (Atom)
