Abrindo a porta da casa em busca de alguém do lado de fora

sexta-feira, 5 de agosto de 2016


“Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos.  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
Jo. 8:31-32



Pai, que Verdade é essa que me libertará?
O que me aprisiona? Eu quero ser livre!!  
Ahhh entendi!! Não basta apenas ler,
Preciso permanecer
A Tua Palavra irá me mostrar
O caminho para a liberdade.
No meu caminho tem pedras, é estreito.
E às vezes difícil atravessar.
Humm... Mas estou percebendo que o combustível para o meu percurso é a Tua Palavra.
Olha! Quanto mais eu leio e pratico, mas potente eu fico!
Estou ficando mais forte!! Estou livre! Me sinto livre!
Que sensação maravilhosa! Uma paz tão grande dentro de mim.
Caminhando mais um pouco, opa! Tropecei  e caí...
Ah! Preciso recarregar as energias, assim posso levantar e prosseguir.
Não sei se meu caminho vai ser curto ou longo,
Mas se ele estiver iluminado, então fica mais fácil caminhar.
Agora eu sei, não posso parar,
Pois o discípulo de Jesus não cessa de ler a Tua Palavra.


Não entendia o que me aprisionava,
Mas hoje tenho a certeza do que me liberta.



   

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Construir vários muros e me tranquei dentro de mim, mas às vezes eu só gostaria que você pulasse a janela...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Xô preocupação desnecessária

As vezes você planeja alguma coisa, pensa nos mínimos detalhes, aguarda ansiosa pelo momento. Então ele vem, e acontece frustrando a sua expectativa.Aí, em outra situação, você vai sem planejar nada e de repente é surpreendida. 
Conclusao: Vamos nos preocupar menos e aproveitar mais!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ansiedade - o mal dos últimos tempos

É até engraçado como sempre estamos esperando por alguma coisa. Parece que as buscas não acabam nunca.
Quando acabamos de conquistar alguma coisa, já estamos fazendo novos planos, querendo mais coisas e começa tudo outra vez.
Onde está o prazer da conquista? Desfrutar aquilo que tanto estávamos esperando.
Será que vamos viver somente querendo mais?
Essa ansiedade tem nos levado a atitudes mal pensadas, a nos precipitar.
Pra tudo há seu tempo, e aproveitar o tempo é muito bom.