Abrindo a porta da casa em busca de alguém do lado de fora

terça-feira, 27 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ansiedade - o mal dos últimos tempos

É até engraçado como sempre estamos esperando por alguma coisa. Parece que as buscas não acabam nunca.
Quando acabamos de conquistar alguma coisa, já estamos fazendo novos planos, querendo mais coisas e começa tudo outra vez.
Onde está o prazer da conquista? Desfrutar aquilo que tanto estávamos esperando.
Será que vamos viver somente querendo mais?
Essa ansiedade tem nos levado a atitudes mal pensadas, a nos precipitar.
Pra tudo há seu tempo, e aproveitar o tempo é muito bom.