- Um lugar chamado Notting Hill
Abrindo a porta da casa em busca de alguém do lado de fora
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Algumas cenas favoritas
Filmes românticos sempre foram os meus favoritos. Selecionei algumas das minhas cenas favoritas.
Vamos lista:
- 10 Coisas que eu odeio em voce
Vamos lista:
- 10 Coisas que eu odeio em voce
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Ansiedade - o mal dos últimos tempos
É até engraçado como sempre estamos esperando por alguma coisa. Parece que as buscas não acabam nunca.
Quando acabamos de conquistar alguma coisa, já estamos fazendo novos planos, querendo mais coisas e começa tudo outra vez.
Onde está o prazer da conquista? Desfrutar aquilo que tanto estávamos esperando.
Será que vamos viver somente querendo mais?
Essa ansiedade tem nos levado a atitudes mal pensadas, a nos precipitar.
Pra tudo há seu tempo, e aproveitar o tempo é muito bom.
Assinar:
Postagens (Atom)