“Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se
permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos. E conhecereis a
verdade, e a verdade vos libertará.”
Jo. 8:31-32
Pai, que Verdade é essa que me
libertará?
O que me aprisiona? Eu quero ser
livre!!
Ahhh entendi!! Não basta apenas ler,
Preciso permanecer.
A Tua Palavra irá me mostrar
O caminho para a liberdade.
No meu caminho tem pedras, é estreito.
E às vezes difícil atravessar.
Humm... Mas estou percebendo que o
combustível para o meu percurso é a Tua Palavra.
Olha! Quanto mais eu leio e pratico, mas
potente eu fico!
Estou ficando mais forte!! Estou
livre! Me sinto livre!
Que sensação maravilhosa! Uma paz tão
grande dentro de mim.
Caminhando mais um pouco, opa! Tropecei
e caí...
Ah! Preciso recarregar as energias,
assim posso levantar e prosseguir.
Não sei se meu caminho vai ser curto
ou longo,
Mas se ele estiver iluminado, então
fica mais fácil caminhar.
Agora eu sei, não posso parar,
Pois o discípulo de Jesus não cessa
de ler a Tua Palavra.
Não entendia o que me aprisionava,
Mas hoje tenho a certeza do que me
liberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário