Abrindo a porta da casa em busca de alguém do lado de fora

sexta-feira, 5 de agosto de 2016


“Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos.  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
Jo. 8:31-32



Pai, que Verdade é essa que me libertará?
O que me aprisiona? Eu quero ser livre!!  
Ahhh entendi!! Não basta apenas ler,
Preciso permanecer
A Tua Palavra irá me mostrar
O caminho para a liberdade.
No meu caminho tem pedras, é estreito.
E às vezes difícil atravessar.
Humm... Mas estou percebendo que o combustível para o meu percurso é a Tua Palavra.
Olha! Quanto mais eu leio e pratico, mas potente eu fico!
Estou ficando mais forte!! Estou livre! Me sinto livre!
Que sensação maravilhosa! Uma paz tão grande dentro de mim.
Caminhando mais um pouco, opa! Tropecei  e caí...
Ah! Preciso recarregar as energias, assim posso levantar e prosseguir.
Não sei se meu caminho vai ser curto ou longo,
Mas se ele estiver iluminado, então fica mais fácil caminhar.
Agora eu sei, não posso parar,
Pois o discípulo de Jesus não cessa de ler a Tua Palavra.


Não entendia o que me aprisionava,
Mas hoje tenho a certeza do que me liberta.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário